sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O fim do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore (:


A separação do casal não está fazendo muito bem para Demi Moore. A atriz que é 16 anos mais velha que o ex,desfez em novembro o terceiro casamento,que durou seis anos,após descobrir uma traição de Kutcher.
"O que me assusta é descobrir que,no final da minha vida,não serei uma pessoa amável,tenho medo de não ser digna a um grande amor. Temo saber que existe algo extremamente errado comigo", desabafou a atriz,em entrevista a revista americana Harper's Bazarr. Antes de Kutcher,Demi Moore foi casada com o guitarrista Freddy Moore por cinco anos,de quem pegou o sobrenome artístico,e com o ator Bruce Willis por 13 anos,com quem teve três filhas.
Ela também explicou a sua recente magreza,que assustou fãs pelo mundo." Estou em um momento de aceitar mais o meu corpo,e isso não apenas inclui meu peso,mas todas as mudanças que vêm com a idade e com o fato de que estou muito magra " ,avaliou a atriz ...

Já o gato Ashton Kutcher parece estar muito bem,e com um SUPOSTA namorada,com que apareceu em uma foto na Itália.  (: 

Na minha opinião o Ashton não combinava mesmo com a Demi,muito velha para ele... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário